Mogi- Para reduzir o tempo de espera e evitar aglomerações nas unidades de saúde, pais ou responsáveis devem realizar o pré-cadastro das crianças no site Vacina Já do governo do Estado. O registro antecipado dos dados no vacinaja.sp.gov.br contribui para agilizar o atendimento nos locais de vacinação.
O preenchimento de dados como nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento da pessoa que receberá a vacina economiza tempo de atendimento nos locais de imunização. Embora não seja obrigatório, o preenchimento contribui para melhorar a dinâmica dos serviços e a rotina do próprio cidadão.
A vacina contra a Covid-19 para crianças está sendo aplicada em Mogi das Cruzes desde o dia 16 de janeiro e, até o momento, 15.507 crianças já receberam a primeira dose.
A Secretaria Municipal de Saúde mantém vagas para imunização de crianças de 5 a 11 anos no www.cliquevacina.com.br . O imunizante Pfizer é destinado para crianças com comorbidades ou deficiências e para crianças de 5 anos. Já a CoronaVac está liberada para o público de 6 a 11 anos, com ou sem comorbidades.
O público-alvo para esta fase da vacinação - de 5 a 11 anos - é de aproximadamente 44 mil crianças. Para a vacinação de crianças, é necessário que ela esteja acompanhada dos pais ou que o adulto que a acompanhe tenha em mãos o termo de autorização. Também é obrigatório apresentar RG ou certidão de nascimento da criança, documento com foto do adulto responsável que acompanha a criança, CPF ou Cartão SUS, além do comprovante de endereço em Mogi das Cruzes.
O site oficial mantém vagas de agendamento disponíveis para adultos e adolescentes que precisam tomar primeira, segunda ou terceira dose.
Mortes
A região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) teve 138.119 casos suspeitos de coronavírus descartados desde o início da pandemia. Ontem, o número de infectados chegou a 161.769.
Nas últimas 72 horas a região registrou 6 óbitos em decorrência da doença nos municípios de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano.
Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê
(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br
Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes
© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.