Chuvas

Ações contra alagamentos e monitoramento são reforçados

09/02/2022 às 05:30
Atualizada em 09/02/2022 às 05:30.

Itaquá - A Prefeitura de Itaquaquecetuba está reforçando as ações de combate às enchentes na cidade por conta das fortes chuvas no último fim de semana. A Defesa Civil fortaleceu o monitoramento e a equipe de Serviços Urbanos realizou ações de prevenção nos bairros Maria Augusta e Vila Japão. Só em fevereiro foi registrado o acumulado de 98.5 mm de chuva.

Na última sexta-feira foi feito patrulhamento fluvial de barco no Rio Tietê. Esta semana, a depender da previsão meteorológica, poderá haver um novo patrulhamento. "O transbordamento se dá mesmo sem chuva, pois a água vem de Mogi das Cruzes e normalmente leva de dois a três dias para chegar em Itaquaquecetuba", acrescentou. A Secretaria de Serviços Urbanos realizou uma tentativa de bombeamento em pontos dos dois bairros.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News