Cultura

Cine Autorama terá sessões no sábado e domingo

10/02/2022 às 00:00
Divulgação

Ação deve repetir o sucesso do ano passado - FOTO: Divulgação

Mogi - Neste final de semana, tem Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções,em Mogi. A atração esteve na cidade no último ano e foi um sucesso de público. Serão quatro sessões de cinema gratuitas no sábado e domingo, sendo sábado das 19h30 às 22h e domingo das 19h15 às 21h30. A estrutura será montada no espaço do Pró-Hiper e os ingressos devem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

A programação traz quatro filmes para diversos públicos. No sábado, será exibido o clássico "Máquina Mortífera", longa com Mel Gibson e Danny Glover, sucesso dos anos 80. Logo em seguida, os fãs das histórias em quadrinhos poderão assistir "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa", continuação do filme "Esquadrão Suicida" (2016), com Margot Robbie, mais uma vez, no papel da anti-heroína Arlequina.

Já no domingo, a diversão está garantida com a exibição de "Carros 3", animação da Pixar que traz de volta o personagem Relâmpago McQueen. Para fechar o evento, será exibida a comédia "Minha Mãe é Uma Peça 3", última parte da trilogia estrelada pelo saudoso ator Paulo Gustavo.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para a nossa volta à cidade de Mogi das Cruzes. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Como patrocinadora do Cine Autorama para as sessões em Mogi das Cruzes, a marca Mobil, referência global na produção de lubrificantes de alta performance, considera importante investir no setor cultural durante a pandemia. "Essa é uma oportunidade única de promover um momento de lazer e descontração em segurança, aproveitando para curtir o carro de uma maneira diferente", afirma Marília Goldschmidt, gerente de Marketing da empresa e responsável pela ação.

O Cine Autorama em Mogi das Cruzes é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio de Mobil, apoio Movie Reading e Prefeitura de Mogi das Cruzes, e realização Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News