Administrativa

Comissão vai definir necessidade de reforma

11/02/2022 às 05:30
Atualizada em 11/02/2022 às 05:30.

Itaquá - Uma comissão consultiva foi formada em Itaquaquecetuba para tratar da necessidade de ser realizada uma reforma administrativa na prefeitura. A primeira reunião aconteceu anteontem no gabinete do prefeito Eduardo Boigues, juntamente com o secretário de Governo, Marcello Barbosa, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba (Sinseri) e demais membros.

O objetivo da reunião foi expor a importância da comissão e definir a maneira como os encontros devem acontecer. Para isentar e dar maior liberdade aos funcionários públicos que formam a comissão, o prefeito, bem como sua representatividade, não participarão dos próximos encontros.

Durante a pauta, o prefeito falou do quanto é importante haver abertura e diálogo a fim de que os servidores possam representar não apenas uma categoria, mas todos os demais trabalhadores municipais. "Eu sou funcionário público e minha mãe também. Ela é professora e eu sei como vocês se sentem. Estou aberto para ouvir, mas principalmente para trabalharmos em conjunto", disse.

O secretário de Governo explanou que a administração municipal está em busca de maneiras de reconhecer o funcionalismo, mas é necessário planejamento. "O primeiro ato de reconhecimento foi chamar o sindicato, entender suas deficiências e formar uma comissão consultiva eleita pelos próprios servidores."

A presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, não pôde comparecer por motivos pessoais, mas estava representada pelo assessor de comunicação Daniel Lucas Oliveira. "É a hora de escutar as necessidades que vão beneficiar não apenas o funcionalismo como a máquina pública. O sindicato valoriza o diálogo que a gestão atual tem mantido", finalizou o assessor.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News