Cidades

Poder de demônios

Olavo Câmara
12/02/2022 às 05:30
Atualizada em 12/02/2022 às 05:30.
divulgação

Olavo Câmara - FOTO: divulgação

Onde estão os honestos? Os demônios estão atacando por todos os lados. Bandidos especializados estão em todo o país. Agora com o Pix só se fala em sequestro. Por aqui não se vê nenhum soldado ou guarda municipal das ruas da cidade. Enquanto não houver punição rígida e eliminar a audiência de custódia, acabar com desconto de pena, eliminar auxílio para presidiários, nada de positivo vai acontecer.

Autoridades e parte do poder judiciário têm grande responsabilidade e culpa em tudo que vem acontecendo, além do Congresso Nacional. É uma loucura o que vem acontecendo no Brasil. Há ameaças de países vizinhos e europeus tentando dominar os recursos naturais deste país. Autoridades com os olhos fechados aparentemente, mas estão com óculos escuros e veem apenas o que desejam para si. É como se fosse brincadeira.

Quando as vaidades tomam conta das autoridades à nação não evolui e continuará no subdesenvolvimento. Muitas reformas são necessárias, mas os legisladores não permitem. A geração atual de jovens está alienada. O que se pode fazer para ajudar a elevar a consciência do povo e eliminar os demônios.

Em outra dimensão há gente trabalhadora e honesta, mas permanecem de braços cruzados e nada fazem. É preciso protestar, enviar cartas, abaixo assinados, telefonar para os homens do congresso nacional e fazer denúncias sempre. O país está vivendo como se fosse uma brincadeira e corrida entre gato e rato. Fazem discursos falaciosos e se "pegar pegou".

O mais assustador são os crimes. Quantos celulares clonados, fraudes em contas bancárias e assaltos. Demónios estacionam o veículo na rua e quando um cidadão vai entrar no carro, os bandidos atacam. O povo brasileiro e cidadãos de bem, precisam se armar com porte de arma ou tudo estará perdido.

Enquanto bandidos não ficarem com medo do judiciário, das autoridades policiais e das prisões nada de positivo vai acontecer. Assim, visualize e peça ao Deus do seu coração uma nova vida para o Brasil. É a única opção.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News