Doações

Banco de Alimentos distribui 1,5 toneladas

13/02/2022 às 05:30
Atualizada em 13/02/2022 às 05:30.
Divulgação/Prefeitura de Itaquá

Banco avisa quando os produtos ficam disponíveis e retirada acontece na Ceagesp - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Itaquá

Itaquá- A Secretaria de Abastecimento e Segurança Alimentar de Itaquaquecetuba recebeu 1,5 tonelada de alimentos de uma empresa parceira e, desta vez, a equipe do Banco de Alimentos foi até a Vila Japão, na quarta-feira passada, para atender a demanda da população local com a distribuição de laranja, limão, banana, melão e milho.

As doações ocorrem por meio de parcerias com empresas, agricultores e com o Banco de Alimentos de São Paulo que avisam quando os produtos ficam disponíveis e a retirada acontece na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).

"Desde 2016 estávamos com as doações bloqueadas por falta de prestação de contas, mas houve a regularização no ano passado e, neste momento, a liberação tem ajudado muitas famílias que recebem assistência de entidades do município", contou o secretário Aparecido Ribeiro de Almeida.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News