Jardim Aracy, Jardim Náutico, Áurea Maria e Oroxó

Semae executa obras de abastecimento em bairros

13/02/2022 às 05:30
Atualizada em 13/02/2022 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Trabalhos serão executados na próxima semana, entre 14 e 18 de fevereiro - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi- O Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae) continua, na próxima semana (de 14 a 18 de fevereiro), com as obras de modernização do abastecimento de água nos bairros Jardim Aracy, Jardim Náutico, Vila Áurea Maria e Vila Oroxó. Na próxima segunda e na terça-feira, haverá uma pequena pausa na distribuição de água no Jardim Aracy, das 9 às ao meio dia, para testes de operação de válvula redutora de pressão. Na próxima quinta, a pausa será na Vila Áurea Maria, também das 9 às ao meio dia, período em que será instalada uma válvula de setorização na rua Manoel Margarido. Os moradores que têm caixa d'água em casa não terão a rotina alterada.

Para os demais trabalhos, não há previsão de paradas no abastecimento, conforme programação abaixo.

Os serviços integram o projeto de setorização, que é a divisão de uma grande área de distribuição em sistemas menores para aperfeiçoar o fornecimento de água e o gerenciamento de pressão, agilizar manutenções e diminuir perdas.

O investimento total previsto na setorização da região leste é de R$ 10 milhões, incluindo os materiais.

O projeto contempla várias intervenções no sistema de distribuição de água, como instalação de válvulas de manobras, ventosas, válvulas de descarga, interligações de rede, pontos de monitoramento de pressão, instalação de redes de distribuição de água, válvulas redutoras de pressão, macromedidores (hidrômetros de grande porte, instalados na rede), detecção de vazamentos não visíveis e telemetria de controle (medição à distância).

Os bairros beneficiados vão de Sabaúna à Vila Oroxó, passando por Botujuru, todo distrito de Cezar de Souza, Jardim Maricá, Ponte Grande, Jardim Aracy e Itapety, ao longo da margem direita do rio Tietê.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News