Investimento

Quadra do Paulo Portela vai passar por reforma

Reforma foi anunciada pelo secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues, durante encontro com o prefeito Rodrigo Ashiuchi

16/02/2022 às 05:30
Atualizada em 16/02/2022 às 05:30.
Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Aildo Rodrigues, secretário estadual, visitou Suzano - FOTO: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Suzano - O prefeito Rodrigo Ashiuchi recebeu em seu gabinete o secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues, para estreitar relacionamento e firmar parceria para melhoria da infraestrutura esportiva da cidade. Com a participação do secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, ficou definido no encontro uma parceria para reforma da quadra do Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão.

As autoridades trataram sobre as demandas e os equipamentos esportivos do município, como a Arena Suzano, o Parque Max Feffer e o Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão. Durante a reunião, no dia 28 de janeiro, foi feito um acordo para a revitalização do Complexo Esportivo Paulo Portela, com a reforma do piso original da quadra pelo governo do Estado.

"Seguimos atuando por mais investimentos e melhorias pelo esporte da região. Quem trabalha junto cresce em parceria e esse é nosso objetivo", afirmou Rodrigues. O valor de investimento ainda será anunciado. A reforma integrará um pacote de melhorias para o Alto Tietê, com previsão para julho.

Para o prefeito, a reforma trará maior modernização de uma das principais praças esportivas da cidade. "Este é um investimento especial para Suzano, pois assim podemos preservar e cuidar melhor de um dos nossos grandes patrimônios esportivos. Agradeço ao secretário Aildo pela presença e pela colaboração em prol do esporte suzanense e estadual", relatou. Também participaram da reunião o secretário municipal de Governo, Alex Santos, e assessores da pasta.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News