Governo

Caio Cunha muda quatro secretarias municipais

André Diniz
17/02/2022 às 05:30
Atualizada em 17/02/2022 às 13:38.
Divulgação/PMMC

Caio Cunha já retornou participando de campanha - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi - O prefeito Caio Cunha (Pode) confirmou ontem que fará, pelo menos, quatro mudanças em sua equipe de secretários a partir desta semana. As mudanças ocorrerão, além da Pasta de Educação, nas áreas de Esporte e Lazer, Segurança e no Verde e Meio Ambiente.

O anúncio da saída de André Stabile do comando da Educação chegou a ser confirmado na manhã de terça-feira pela Prefeitura, como parte de uma "reforma" no secretariado.

Para a Secretaria da Educação, o nome anunciado é de Patricia Helen Gomes dos Santos, que assumirá o posto de Stabile. Caio Callegari foi confirmado como secretário-adjunto.

Na Secretaria de Verde e Meio Ambiente, Michele Vieira deixará a titularidade e André Saraiva, atual secretário-adjunto, será promovido ao cargo.

Na Secretaria de Esporte e Lazer, Ewerton Komatsubara continuará como secretário até o final do mês, seguindo em processo de transição para que Gustavo Nogueira venha a assumir o comando. A partir daí, Komatsubara continuará como ligação entre a administração municipal e o time de basquete.

Para a Segurança, André Ikari deixará o cargo devido a um convite do comando da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Segundo a administração municipal, dois nomes estão sendo analisados pelo gabinete para o comando da Pasta.

A reportagem obteve a informação de que, além da mudança no comando das secretarias, algumas pastas passarão também pela mudança de sua estrutura interna e nome no futuro - um dos casos seria da pasta de Verde e Meio-Ambiente, que passaria a se chamar "Meio-Ambiente e Proteção Animal". No entanto, tais mudanças dependem da aprovação da Câmara de Vereadores, por meio de projeto de lei.

Em nota, a Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que as mudanças "foram feitas em comum acordo entre os profissionais e a administração municipal, que agradece pelos esforços dos gestores que estão deixando o comando destas secretarias". (A.D.)

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News