Cabide Solidário

Fundo Social pede doação de cabides em campanha

17/02/2022 às 05:30
Atualizada em 17/02/2022 às 05:30.
Maurício Sordilli /Secop Suzano

Iniciativa busca arrecadar itens de apoio ao vestuário - FOTO: Maurício Sordilli /Secop Suzano

Suzano - O Fundo Social de Solidariedade de Suzano retomou nesta semana a campanha Cabide Solidário. A iniciativa visa arrecadar estes itens de apoio ao vestuário para repor o estoque do órgão municipal e contribuir com a tradicional Campanha do Agasalho, que está prevista para começar no dia 26 de abril. As doações podem ser entregues no Paço Municipal, localizado na rua Baruel, 501, sala 224.

Lançada há cinco anos, a campanha Cabide Solidário surgiu para proporcionar mais dignidade e respeito aos munícipes que recebiam as doações de roupas. Os itens ajudavam a expor as peças em araras distribuídas em diversos pontos estratégicos pelos bairros da cidade. Em vista da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Campanha do Agasalho e a Loja do Bem ganharam um novo formato.

As arrecadações se estendem ao longo do ano, e os interessados em participar podem doar cabides novos ou em bom estado, em qualquer quantidade, conforme explica a dirigente do Fundo Social de Suzano, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

Com data de início definida, a iniciativa para arrecadação de roupas e cobertores contará com sistema drive-thru para recebimento das doações. Posteriormente, os itens seguirão para uma triagem e avaliação de qualidade, e a partir daí serão organizados em cabides que serão encaminhados para as pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Fundo Social está com outras campanhas vigentes. Mais informações pelo telefone (11) 4745-2195. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, nas dependências do Paço Municipal.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News