Poupatempo Digital

Carteira de vacinação é serviço mais procurado

Comprovante de imunização de crianças, jovens e adultos pode ser acessado nas versões português e inglês

20/02/2022 às 05:30
Atualizada em 20/02/2022 às 05:30.
Reprodução

Comprovante já teve mais de 15 milhões de acessos - FOTO: Reprodução

Região - Disponível na versão digital desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, em 2021, a carteira de vacinação é o serviço mais procurado no aplicativo Poupatempo Digital, disponível para Android e iOS. O comprovante já teve mais de 15 milhões de acessos, sendo 3,2 milhões apenas no primeiro mês de 2022.

As versões em português e inglês dos comprovantes das três doses do imunizante podem ser acessadas e baixadas também pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br. A carteira emitida pelo Poupatempo, que tem a possibilidade de ficar salva no celular, tem a mesma validade legal do papel entregue no momento da vacinação e pode ser utilizada para viagens internacionais e lugares que exigem o documento.

Através do aplicativo e do portal é possível ainda realizar o pré-cadastro para a vacina, validar carteiras de vacinação e consultar a data prevista para a próxima dose a ser tomada, de acordo com o calendário anunciado pelo governo paulista.

Com cor diferenciada, a carteira de vacinação infantil para as crianças de 5 a 12 anos, que começaram a se vacinar em janeiro, também está disponível.

Poupatempo

Administrado pela Prodesp - empresa de Tecnologia do Estado - o Programa Poupatempo tem 24 anos de existência e já realizou cerca de 670 milhões de atendimentos à população em suas 113 unidades. Na região, as cidades de Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel têm postos. Arujá será inaugurado hoje, e Guararema também está na lista de expansão do programa.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News