Em andamento

Prefeito Rodrigo Ashiuchi vistoria construção da Fatec

19/02/2022 às 05:30
Atualizada em 19/02/2022 às 05:30.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Inspeção foi acompanhada por Estevam Galvão - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - O prefeito, Rodrigo Ashiuchi (PL), vistoriou ontem o andamento das obras do futuro campus da Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade. Ele esteve acompanhado do deputado estadual Estevam Galvão (DEM). A construção da unidade, que fica no Jardim Monte Cristo, teve início no fim do ano passado e conta com previsão de entrega para 2023. A instituição oferecerá ensino superior gratuito à população e representa mais uma importante conquista para o município.

Atualmente, as equipes responsáveis estão realizando o estacamento do prédio principal e a construção dos muros do terreno, com a conclusão das limitações traseiras para fechar a obra. O espaço também passará por aterro em breve. As autoridades foram acompanhadas pelo mestre de obras responsável pela iniciativa, Itamir Camargo da Silva, que apresentou os trabalhos e as condições atuais do espaço. Representantes da Escola Técnica (Etec) de Suzano também estiveram presentes, como a diretora Keli Bueno, a coordenadora pedagógica Evelin Gonçalves e o assistente técnico-administrativo Ricardo Aldrin.

O campus da nova unidade de ensino superior está sendo implantado no terreno doado pela prefeitura no Jardim Monte Cristo, em uma área de 10,8 mil metros quadrados na esquina das avenidas Paulista e Mogi das Cruzes. Com um investimento de R$ 16.859.546,02, o trabalho é executado pela Arcante Engenharia e Topografia, conforme licitação feita pela autarquia do governo do Estado. Quando estiver pronta, a unidade terá capacidade para atender 480 alunos, com 12 salas de aula, auditório, refeitório, sete laboratórios e estrutura para abrigar diretoria e corpo docente.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News