Formulário online

Oficina Corporal 2022 está com as inscrições abertas

19/02/2022 às 05:30
Atualizada em 19/02/2022 às 05:30.

Suzano- A Prefeitura está com inscrições abertas para o projeto Oficina Corporal. Os moradores interessados em participar da ação no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador) devem preencher um formulário online (bit.ly/OficinaCorporal2022). As aulas têm início em 3 de março com o acompanhamento de instrutoras capacitadas e grande variedade de horários. As vagas são limitadas.

Os participantes da oficina contarão com instrução em pilates de solo, zumba e circuito funcional, além de ter acesso a aulas de GAP (glúteos, abdômen e pernas) e HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade), com o acompanhamento das professoras Renata Silva e Tamires Lúcio. As atividades serão feitas de terça a sexta-feira, com vários horários para que os moradores possam realizar sua inscrição e participar.

Na agenda semanal, a atividade de pilates de solo é oferecida às terças-feiras, sempre às 7 horas, e nos demais dias a agenda é às 8 horas. Há um atendimento extra às 14 horas de quarta-feira.

Já a zumba ocorre na terça e na sexta-feira às 8 horas, enquanto que nos demais dias a aula é fixada às 7 horas. Também há um encontro extra às 14 horas de terça-feira.

Para quem deseja participar do circuito funcional, as instrutoras promovem ações às 9 horas de terças-feiras; 10 horas de quartas-feiras; e 7 horas de quintas-feiras.

Por fim, as aulas de GAP ocorrem toda terça-feira, às 10 horas, e toda quinta-feira, às 8 horas; e de HIIT são ofertadas nas quartas, às 9 horas, e nas quintas-feiras, às 10 horas.

A ação será retomada de forma presencial pela primeira vez após o início da pandemia da Covid-19, ainda em 2020. Nos dois últimos anos, a oficina foi realizada em formato remoto através de aulas gravadas e disponibilizadas no Facebook e no YouTube da Prefeitura de Suzano. Na ocasião, o objetivo era oferecer uma solução contra o sedentarismo sem expor o cidadão no período de isolamento social. Para conter os riscos de contaminação, os participantes deverão utilizar máscaras durante as atividades.

Para Renata, o retorno das aulas de forma presencial é um ganho gigantesco para a saúde dos participantes. "Uma preocupação nos últimos meses era a prevenção de doenças relacionadas à saúde mental, por isso realizamos aulas diferentes, de forma remota. Agora, com as devidas precauções, vamos receber os participantes para ter um contato e uma experiência melhor", disse a professora.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News