Patrulhamento

GCM detém foragido da Justiça no Miguel Badra

20/02/2022 às 05:30
Atualizada em 20/02/2022 às 05:30.
Divulgação/Secop

Suspeitos perderam o controle do carro e o colidiram - FOTO: Divulgação/Secop

Suzano- A Guarda Civil Municipal (GCM) segue com patrulhamentos preventivos por toda a cidade para coibir a criminalidade e garantir a segurança da população. Na madrugada de quinta-feira passada, uma ação de rotina resultou na identificação e prisão de um indivíduo que estava foragido da Justiça. Ele tentou fugir em um carro, mas colidiu o veículo em um muro e foi parado pelos agentes.

Na ocasião, uma equipe estava em ronda pelo bairro quando avistou um automóvel circulando com todas as lanternas apagadas. Em razão do horário e da movimentação suspeita, foi dada ordem de parada. Quando o condutor do veículo notou a presença dos guardas, ele imediatamente acelerou e iniciou fuga. A viatura acompanhou o trajeto dos suspeitos até que eles perderam o controle do carro e o colidiram em um muro.

Mesmo após o acidente, os dois homens desembarcaram e tentaram continuar a fuga a pé, mas a GCM conseguiu impedi-los. Os homens foram questionados sobre o motivo de tentarem fugir, mas nenhum se explicou. Quando os guardas checaram as documentações, em busca de histórico criminal, não foi constatada nenhuma irregularidade. Diante da tentativa de fuga sem razão plausível, os agentes indagaram novamente sobre a situação, até que o motorista confessou ter apresentado um documento falso. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça porque havia saído durante o último indulto e não retornado.

Após a descoberta, o homem recebeu voz de prisão e a equipe conduziu os dois para o Pronto-Socorro (PS) Municipal, para verificar se o acidente de trânsito havia causado algum tipo de lesão. Eles foram posteriormente conduzidos à Delegacia Central de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News