Segurança

Guarda Civil Municipal recebe novo armamento

22/02/2022 às 05:30
Atualizada em 22/02/2022 às 08:22.
Dayane Oliveira/Prefeitura de Itaquaquecetuba

Para o manuseio do equipamento, a equipe recebeu treinamento, por meio do Centro de Formação e Ensino (CEF) - FOTO: Dayane Oliveira/Prefeitura de Itaquaquecetuba

Itaquá - O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, entregou dez carabinas táticas (CTT.40) para os policiais municipais na última sexta-feira. Além do secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira, o deputado federal, Capitão Derrite, prestigiou o momento.

"A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi equipada com as dez carabinas, uma das armas mais modernas e práticas para uso dos policiais urbanos. Em breve, serão entregues mais 60 novas armas", explicou o prefeito.

Para o manuseio do equipamento, a equipe recebeu treinamento, por meio do Centro de Formação e Ensino (CEF), na semana passada. O curso habilitou os GCMs na utilização das carabinas calibre 12. O GCM Classe Especial Alexandre foi quem ministrou o curso, que segue orientações e carga horária da Polícia Federal.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News