É hoje

Prefeitura e Corinthians fazem seleção da base

André Diniz
25/02/2022 às 05:30
Atualizada em 25/02/2022 às 05:30.
Dayane Oliveira/AIPMI

Candidatos devem ser apresentar na da Vila Japão - FOTO: Dayane Oliveira/AIPMI

Itaquá - A Prefeitura, em parceria com o clube Sport Club Corinthians Paulista, realizará hoje, na parte da manhã, um processo seletivo com candidatos a jogador da base do clube, no Ginásio de Esportes Sumiyoshi Nakaharada, na Vila Japão.

O projeto Terrão Corinthians Itaquá será voltado para jovens nascidos entre 2009 e 2013, que tem como sonho se tornar um atleta profissional no futuro, com início das seletivas às 8h30.

Os organizadores distribuirão 110 senhas por ordem de chegada para as duas categorias - Sub-11 e Sub-13 - e haverá o preenchimento de ficha com os dados de cada aspirante: nome, CPF, telefone para contato e e-mail. Todos os inscritos deverão estar acompanhados por um responsável legal.

Segundo o prefeito Eduardo Boigues (PP), ser um atleta profissional de futebol não é apenas um sonho de milhares de crianças, mas também viabiliza oportunidades para o futuro. "Possibilitar esta oportunidade junto ao Corinthians é gratificante - estamos torcendo para que muitos talentos sejam descobertos por meio deste projeto", ressaltou.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer do município, Marcelinho Carioca, os próximos passos depois da avaliação serão a pré-seleção. "Os que passarem passarão do projeto Terrão Corinthians Itaquá para serem avaliado pela equipe técnica do Corinthians", explicou.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, em sua página na Internet, informa que também desenvolve ações desportivas com os alunos da rede municipal de ensino, com a Melhor Idade e com o paradesporto.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News