Doações

Cidade vai enviar alimentos para vítimas em Petrópolis

22/02/2022 às 05:30
Atualizada em 22/02/2022 às 05:30.
Wanderley Costa/Secop

Até o momento, 650 quilos de alimentos foram arrecadados - FOTO: Wanderley Costa/Secop

Suzano- A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza nesta semana uma campanha para arrecadação de alimentos e bens de uso pessoal que serão destinados às vítimas das chuvas na cidade de Petrópolis (RJ). A iniciativa conta com parceria do Suzano Vôlei, que destinou para troca social parte dos ingressos do jogo que fará contra o Instituto Cuca de Fortaleza na próxima quinta-feira, às 18h30, na Arena Suzano, pela Superliga B. Interessados devem ir ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 - centro), das 9 às 16 horas, até o dia da partida, para garantir as entradas, mas também podem fazer a entrega na sede do órgão na Prefeitura (sala 224) até a próxima sexta-feira.

Com foco no auxílio às famílias da cidade fluminense que foi fortemente afetada pelas chuvas da última semana, o Fundo Social recolherá alimentos não-perecíveis como arroz, feijão, açúcar e óleo, bem como roupas e objetos de higiene pessoal. Os itens serão destinados ao órgão social de Petrópolis, que, por sua vez, fará a distribuição entre os cidadãos que necessitarem.

O incentivo parte das recentes trocas de ingresso social feitas com o time do Suzano Vôlei para suas partidas em casa. Tudo o que foi arrecadado para o último jogo contra o JF Vôlei e o que ainda for para o próximo contra o Instituto Cuca de Fortaleza será destinado à ação. No sábado passado, o Fundo Social de Solidariedade contabilizou 650 quilos de alimentos arrecadados.

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), o apoio é importante em um momento delicado. "Trata-se de um ato solidário que vai além de nossa cidade. Vamos incentivar a doação para as famílias de Petrópolis que tanto precisam disso para se reerguer", finalizou.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4745-2195.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News