Substantivo Feminino

Cultura abre editais de seleção para Mostra Arte

23/02/2022 às 09:20
Atualizada em 23/02/2022 às 09:20.
Divulgação/PMMC

Mostra e premiação celebrarão o Dia da Mulher - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi - A Secretaria Municipal de Cultura acaba de abrir dois editais que visam selecionar artistas para a 1ª Mostra Arte: Substantivo Feminino, que será realizada entre março e abril, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os interessados devem estar devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Artistas.

Um deles (edital 003) é uma convocatória para artistas mulheres que tenham interesse em apresentar obras de teatro, música ou dança. O objetivo é enaltecer a produção artística de mulheres de Mogi das Cruzes, reconhecer artistas que tenham trabalhos de relevância no que tange às universalidades femininas, valorizando principalmente artistas mulheres da cidade. Os trabalhos devem seguir o tema Arte: Substantivo Feminino.

Por esse edital, serão contemplados dois projetos de arte cênica, dois de música e dois de dança e o valor do cachê por espetáculo será de R$ 2 mil. As inscrições são feitas de forma online e seguirão abertas até o dia 4 de março.

Já o segundo edital (004) visa premiar obras artísticas e culturais já realizadas por artistas mulheres, reconhecendo trabalhadoras do segmento que tenham contribuído para a promoção, desenvolvimento, fruição e acesso aos bens artísticos e culturais no município.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, que atende na rua José Bonifácio, 516, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; pelo telefone 4798-6900 ou então pelo e-mail [email protected]

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News