Desenvolvimento

Centro de compras será inaugurado em novembro

23/02/2022 às 05:30
Atualizada em 23/02/2022 às 05:30.
Irineu Junior/Secop Suzano

Evento ocorreu no Cineteatro Wilma Bentivegna - FOTO: Irineu Junior/Secop Suzano

Suzano - O prefeito Rodrigo Ashiuchi participou ontem do lançamento do futuro centro de compras Glicério Boulevard, que deve ser inaugurado em novembro deste ano em Suzano. O investimento é de R$ 14 milhões, e a expectativa é de que 1,1 mil novas vagas de emprego sejam geradas direta e indiretamente.

O evento, sediado no Cineteatro Wilma Bentivegna, reuniu os principais investidores e a Imprensa regional, a fim de apresentar os destaques do novo centro de compras, incluindo os aspectos arquitetônicos da obra, que segue o conceito de "open mall", conforme criação do arquiteto Jayme Lago. "A ideia é garantir um amplo espaço de convivência, atendendo às necessidades de compra da população e também assegurando áreas de encontro e lazer", explicou.

Para o prefeito, a novidade é muito bem recebida neste processo de retomada do desenvolvimento. "Seguimos em uma crescente em Suzano. O Glicério Boulevard representa um investimento de R$ 14 milhões, com a previsão de mais de mil empregos para o município. Desejo muito sucesso na trajetória, para que o empreendimento possa crescer cada dia mais com a nossa cidade", destacou Ashiuchi.

Também estiverem presentes superintendente do Glicério Boulevard, Daniela Guedes; da representante comercial Vanessa Lima; do diretor da Remax, Cláudio Melo; do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca; do coordenador da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae), Mauro Vaz; e do chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo da Silva.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News