Cinema Pontos Mis

Sin City e O Corvo serão exibidos gratuitamente

Para entrar, as pessoas precisam ter mínimo de 16 anos, apresentar carteira de vacinação contra a Covid-19 e usar máscaras

25/02/2022 às 05:30
Atualizada em 25/02/2022 às 07:43.
Divulgação/PMMC

Encontro com mulheres será no Teatro Vasques - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi- A Secretaria Municipal de Cultura segue promovendo sessões gratuitas de cinema, pelo programa Cinema Pontos MIS. Nesta semana, dois sucessos serão exibidos: Sin City estará em cartaz hoje e, amanhã, será a vez do filme O Corvo. As exibições serão no Theatro Vasques, a partir das 19 horas. Para entrar, as pessoas precisam ter mínimo de 16 anos, apresentar carteira de vacinação contra a Covid-19 e usar máscaras.

Sin City é um filme de 2005, dirigido por Robert Rodriguez, Frank Miller e Quentin Tarantino e estrelado por atores e atrizes como Bruce Willis, Mickey Rourke e Jessica Alba. Ele apresenta uma cidade fictícia, na qual vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, alguns em busca de vingança e outros em busca de redenção. Entre outros fatores, o filme se destaca pela estética inovadora, que mescla película e história em quadrinhos. A obra tem 2h03 de duração.

Já o Corvo é um filme de ação, fantasia e suspense lançado em 1994, que mostra a história de Eric Draven, interpretado por Brandon Lee, um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue. O músico de rock retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos. A obra é uma adaptação cinematográfica da história em quadrinhos homônim de James O´Barr e tem direção de Alex Proyas. O filme tem 1h42 min de duração.

O Pontos MIS é um programa do Museu da Imagem e do Som, oferecido na cidade em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, que visa a circulação e difusão audiovisual, a formação de público e a disponibilização de obras do cinema, criando pontos de divulgação audiovisual por todo o Estado.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News