Segurança Rural

Bairro do Cocuera sedia primeira reunião do ano

27/02/2022 às 05:30
Atualizada em 27/02/2022 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Encontro anteontem contou com mais de 50 pessoas - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi- O Bairro do Cocuera sediou a primeira reunião de Segurança Rural deste ano, realizada anteontem, na Associação dos Agricultores de Cocuera. O encontro contou com mais de 50 pessoas entre representantes do Poder Público, por meio das Secretarias Municipais de Segurança, Agricultura, Verde e Meio Ambiente e Infraestrutura Urbana, órgãos de segurança pública do município, EDP Bandeirantes e da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati).

A iniciativa faz parte do Planejamento da Secretaria de Agricultura e visa promover um diálogo aberto sobre segurança em diferentes polos da zona rural do município. O objetivo é identificar as principais demandas e buscar soluções para os problemas apontados. "Os encontros são uma oportunidade de diálogo com os produtores e moradores da zona rural", explicou o secretário adjunto da Agricultura, Rodolfo Marcondes.

Os moradores e agricultores do Cocuera apontaram demandas nas mais diversas áreas. Entre elas estão: falta de energia elétrica em alguns pontos da na área rural, desrespeito à Lei do Silêncio nos finais de semana, dúvidas em relação a podas de árvores, conectividade e internet no meio rural e situações de furto na região.

Os participantes puderam obter mais detalhes das melhorias e ações em andamento como o novo aplicativo Ilumina Mogi, assim como o acesso à Ouvidoria pelo telefone 156, opção 5. Também foi reforçada a importância de realizar o boletim de ocorrência presencialmente ou de forma online e reforçado o telefone 153 para contato com a Guarda Municipal.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News