Covid-19

Força-tarefa de vacinação ocorre neste sábado

O atendimento será à livre demanda, para todos os cidadãos a partir de 5 anos, com a oferta da primeira, segunda e terceira dose sem a necessidade de agendamento

03/03/2022 às 05:30
Atualizada em 03/03/2022 às 09:49.

FOTO:

Suzano - A Secretaria Municipal de Saúde planeja para o próximo sábado mais um mutirão de vacinação contra o coronavírus (Covid-19). O atendimento será à livre demanda, para todos os cidadãos a partir de 5 anos, com a oferta da primeira, segunda e terceira dose sem a necessidade de agendamento. Desta vez, a ação ocorrerá das 8 às 16 horas em unidades previamente definidas nas regiões do centro, Jardim Revista, Jardim Maitê, Jardim Ikeda e os distritos de Palmeiras e Boa Vista.

De acordo com a Pasta, o mutirão segue no intuito de levar a imunização para o maior público possível, contemplando quem ainda não se vacinou e ou não completou o esquema vacinal com a segunda dose e a aplicação de reforço. Para participar da "Maratona da Vacinação #ParaTodos", basta buscar atendimento na data e horário estipulado em uma das unidades previamente definidas.

Desta vez, participam do mutirão: UBS Prefeito Alberto Nunes Martins - CSII (avenida Paulo Portela, 205 - Jardim Paulista), USF Antônio Marques de Carvalho (rua Pedro Felipe Reis do Nascimento, 225 - Jardim Maitê), USF Maria José Lima Souza (rua das Bromélias, 11 - Jardim Ikeda), UBS Palmeiras (rua Crispim Adelino Cardoso, 157 - Recanto Feliz, Palmeiras), UBS Dr. André Cano Garcia (avenida Jaguari, 37 - Cidade Boa Vista) e USF Maria Inês P. Santos (Rua Santo Antônio, 325 - Jardim Revista).

Para receber a primeira dose, recomenda-se que o cidadão tenha o pré-cadastro no "Vacina Já" (www.vacinaja.sp.gov.br). No atendimento será necessário apresentar RG, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de endereço. No caso de crianças e adolescentes menores de idade, solicita-se que um dos pais ou responsáveis legais .

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News