Dia da Mulher

Clube realizará Feira da Mulher Empreendedora

Projetos de artesanato, decoração, moda, alimentação, saúde e artigos femininos fazem parte do programa, além de uma ação da ONG Associação Recomeçar

André Diniz
05/03/2022 às 05:30
Atualizada em 05/03/2022 às 05:30.
Divulgação

Haverá produtos e serviços para saúde e bem-estar - FOTO: Divulgação

Mogi -O Clube de Campo promoverá na próxima terça-feira, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a primeira edição da Feira da Mulher Empreendedora, a partir das 8 horas. O evento trará 27 expositoras, além de atividades e oficinas da Organização Não-Governamental (ONG) Recomeçar.

O evento acontecerá nos períodos da manhã (das 9h ao meio-dia) e tarde (das 16 às 10 horas) na Praça de Eventos Francisco Pieri Neto, e terá como meta integrar as mulheres do Clube de Campo e incentivar outras a participar e produzir. A data foi escolhida para celebrar as conquistas da mulher na sociedade, além de alertar sobre problemas de gênero que ainda ocorrem e bloqueiam a atuação e o sucesso profissional.

Além da exposição, a feira realizará o sorteio de diversos produtos voltados para a saúde e bem-estar da mulher.

A idealizadora do evento, Karin Camargo, mostrou-se animada com a oportunidade: "Tenho certeza que teremos exposições bem qualificadas e que irão agradar a todos, será uma oportunidade para muitas mulheres empreendedoras mostrarem seus trabalhos. Temos muitas histórias de sucesso e projetos que podem inspirar muita gente".

A diretora social do CCMC, Cidinha Mennichelli, também está otimista: "Preparamos um dia repleto de atividades de fomento ao empoderamento e ao empreendedorismo feminino".

O encontro também promoverá uma mobilização para a doação de roupas e sapatos em bom estado para a ONG Associação Recomeçar, que terá um brechó no evento.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News