Imunização

Vacinação sem agendamento termina amanhã em Mogi

O atendimento acontece em unidades estratégicas, com opções para atendimento de crianças, adultos e adolescentes

Portal News
04/03/2022 às 05:30
Atualizada em 04/03/2022 às 07:23.
Divulgação/PMMC

Atendimentos irão ocorrer em locais estratégicos - FOTO: Divulgação/PMMC

Região - A Secretaria Municipal de Saúde termina amanhã a ação especial para intensificar a vacinação contra o coronavírus (Covid-19) sem necessidade de agendamento prévio. O atendimento acontece em unidades estratégicas, com opções para atendimento de crianças, adultos e adolescentes.

A distribuição dos atendimentos segue o mesmo protocolo que já está em andamento. O Pró-Hiper (acesso para veículos ou pedestres) continua destinado à imunização de adultos e adolescentes maiores de 12 anos, com oferta de primeira e segunda doses e doses de reforço (a dose de reforço é exclusiva para maiores de 18 anos).

Já as unidades de saúde se mantém direcionadas para o atendimento exclusivo de crianças de 5 a 11 anos, com aplicação de primeira ou segunda dose, conforme idade, datas e prazos.

Os postos de vacinação e os horários de atendimento serão alternados para facilitar o acesso dos munícipes em diversos pontos da cidade. Lembrando que crianças de 5 a 11 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis munidos de autorização assinada pelos pais e documentos pessoais (da criança e do adulto acompanhante).

Mortes

A região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê(Condemat) registrou ontem 12 óbitos por Covid-19 emde Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Salesópolis e Santa Isabel. No total, a região soma 5.872 falecimentos causados pela Covid.

Nas últimas 24 horas foram registradas 418 novas notificações para a doença.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News