Emprego

Projeto conta com 205 oportunidades de trabalho

05/03/2022 às 05:30
Atualizada em 05/03/2022 às 05:30.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Currículos devem ser encaminhados por e-mail - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - O projeto Suzano Mais Emprego disponibilizou hoje 205 vagas de trabalhos. Destas, 80 são voltadas aos suzanenses com ensino médio completo. Os detalhes de cada oportunidade podem ser conferidos no site oficial da Prefeitura (bit.ly/suzano-emprego) e os currículos devem ser encaminhados no e-mail suzano.vagas@gmail.com.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, o projeto tem ocupações disponíveis para empresas, comércios, indústrias e prestadores de serviços em todo o Alto Tietê.

Na relação de oportunidades, destacam-se as vagas voltadas para o público que finalizou ou está cursando o ensino médio para trabalhar como corretor de imóveis (20), estagiário para corretor de imóveis (20), vendedor externo porta a porta (10), fresador automotivo (1) e mecânico universal (1).

Além da escolaridade mínima, os contratantes também exigem outros requisitos para as vagas. A exemplo, para atuar na área imobiliária, a agência busca pessoas com disponibilidade para trabalhar em Mogi das Cruzes, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo "B" (para carros), além de cursar ou ter concluído curso técnico em transações imobiliárias.

No portal do Suzano Mais Emprego, os cidadãos também vão encontrar oportunidades para colorista (10) e tintureiro (10), cuja escolaridade é indiferente; retificador (20) e motorista carreteiro (15), para formados no ensino fundamental; e analista contábil (1) e analista de logística (1), para pessoas com formação superior nestas áreas. Em todos estes casos, os interessados devem enviar seus currículos em arquivo "PDF" ou "Word" para o e-mail suzano.vagas@gmail.com, podendo sanar suas dúvidas por meio do telefone 4742-9579.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News