Bolsa Trabalho

Estado amplia prazo para entregar documentação

06/03/2022 às 05:30
Atualizada em 06/03/2022 às 05:30.
Pedro Chavedar/PMMC

Selecionados devem comparecer no Mogi Conecta - FOTO: Pedro Chavedar/PMMC

Mogi- O governo do Estado prorrogou até a próxima quinta-feira o prazo para que os candidatos aprovados em primeira chamada para o Programa Bolsa Trabalho apresentem a documentação necessária e assinem o termo de adesão ao programa. Os selecionados devem comparecer a uma das unidades do programa Mogi Conecta, localizadas no Terminal Central, Terminal Estudantes e no Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba.

Os beneficiados devem comparecer, das 9 às 16 horas, a uma das unidades do Mogi Conecta e levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Inicialmente, o prazo terminava anteontem.

No programa Bolsa Trabalho, os participantes prestarão serviços em departamentos públicos municipais e estaduais, durante cinco meses. Serão cinco dias por semana de atividades, sendo um dia destinado à realização de um curso de qualificação profissional. Neste período, eles receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 540 por mês. Mogi das Cruzes será beneficiada com cem vagas para esta etapa do programa Bolsa Trabalho.

A iniciativa também garante 80 horas de qualificação, promovida pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Os cursos de capacitação realizados serão de Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos e Secretariado e Recepção.

A carga horária dos selecionados será de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News