Começa hoje

Piaget faz atendimento jurídico de forma gratuita

08/03/2022 às 05:30
Atualizada em 08/03/2022 às 05:30.
Divulgação

Faculdade está localizada no Jardim Imperador - FOTO: Divulgação

Suzano - Os atendimentos do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Piaget, em Suzano, começam hoje.

O NPJ oferecerá orientação jurídica de forma gratuita a toda a comunidade do Alto Tietê, realizada pelos alunos do Curso de Direito sempre supervisionados pelos professores advogados.

Além de encaminhamentos a órgãos como o Procon e juizados, o NPJ também propõe e concretiza acordos em causas de cobrança, direito de vizinhança e indenizações.

Para o Curso de Direito este é um grande diferencial, pois os alunos vivenciarão na prática a rotina da sua vida profissional e para a região é mais um serviço prestado a população de forma gratuita e com excelência, afirmou Marcus Rodrigues, diretor geral da Piaget.

Para utilizar os serviços jurídicos do NPJ é necessário passar por uma triagem que avalia além natureza da demanda jurídica a condição financeira de não poder arcar com os custos de um advogado. As triagens acontecerão todas as terças-feiras (das 13 às 17 horas) e sextas-feiras (das 14h30 às 16h30). Basta que o interessado compareça às dependências do Núcleo que fica dentro do Campus da Piaget em Suzano, que fica localizado na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, no bairro Jardim Imperado, com documentos pessoais e comprovantes do seu direito. Se o caso for selecionado, um atendimento será agendado para dar início ao procedimento. Dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone 4746-7090 ramal 205

A Piaget e seu curso de Direto tem um compromisso com toda a comunidade do Alto Tietê e a prestação de serviços jurídicos, através do NPJ, faz parte desse projeto de uma Piaget cada vez mais integrada e significativa à sociedade, concluiu a coordenadora do curso de Direito da Piaget, Solange Tomiyama.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News