Polícia

Trio é preso por tentativa de latrocínio e drogas

Raissa Sandara
08/03/2022 às 05:30
Atualizada em 08/03/2022 às 05:30.

Região - Após denúncia anônima, três criminosos foram detidos, na noite de anteontem, por policiais militares em Ferraz de Vascontecelos por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, contra um policial, na tarde do mesmo dia. A polícia apreendeu drogas e dinheiro com os suspeitos.

A denúncia apontava que os criminosos estariam conversando próximo a um estabelecimento na Comunidade Santa do Agreste, um bairro na divisa entre o bairro Itaim Paulista, na capital, e Ferraz.

Os policiais militares contaram com apoio da Força Tática e de outras equipes, chegando ao local informado a equipe localizou um indivíduo, que tentou fugir, mas foi detido. Apesar de não estar com nenhum produto irregular, o suspeito admitiu ter drogas em sua residência.

No local estavam outros dois homens, o suspeito afirmou que um deles era seu irmão. Os policiais identificaram um deles como o responsável pela tentativa de latrocínio contra um PM. Além disso, os PMs encontraram uma motocicleta que tinha sido utilizada em outro roubo.

Foram apreendidos cinco quilos de drogas e R$ 1.208. Dois dos suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas por roubo de veículos, e indiciados em flagrante pela tentativa de latrocínio.

'Quadrilha do PIX'

Em Itaquaquecetuba, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, na terça-feira da semana passada, pela esposa de um motorista vítima de sequestro pela "Quadrilha do PIX".

A equipe conseguiu localizar a vítima por meio do sistema de rastreamento do aparelho celular, encontrando o veículo da vítima, um Chevrolet Ônix, e dois suspeitos de participarem da quadrilha, em um condomínio residencial na rua Piauí em Itaquaquecetuba.

Os policiais encontraram com os suspeitos uma pistola calibre 380 e duas munições intactas dentro dela.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News