Ensaio

Fundo Social fará ações durante o Mês da Mulher

09/03/2022 às 05:30
Atualizada em 09/03/2022 às 05:30.

Mogi - O Fundo Social vai promover ao longo de março duas ações especiais em alusão ao Mês da Mulher. A primeira delas ocorre amanhã e consiste em uma sessão fotográfica feita em parceria com a fotógrafa Marina Neves. Já a segunda, que complementará a primeira, acontecerá no dia 30 deste mês, no Theatro Vasques.

Intitulada "Eu Vejo Flores em Você", a ação desta quinta-feira será a primeira sessão fotográfica do Fundo Social em parceria com a fotógrafa. Idealizada pela profissional da fotografia, ela visa criar registros fotográficos de pessoas em situação de vulnerabilidade social, que normalmente não teriam acesso a esse tipo de atividade.

Além da parceria com o estúdio Marina Neves, a sessão também terá serviço voluntário de maquiagem e cabelo, executados pela cabeleireira Thay Costa, Tayná Costa, a maquiadora e consultora de imagem, Naiara Luísa e a maquiadora e penteadista especialista em noivas e eventos sociais, Aline Feitosa. A ação terá ainda atuação voluntária da assessora de eventos Aline Costa, responsável pela Santo Cupido Assessoria e da assistente de fotografia, Meire Neves. As fotos serão reveladas e emolduradas.

As fotografias resultantes do ensaio serão expostas em uma mostra que estará disponível no dia 30, em uma grande ação de encerramento do mês e da programação especial em homenagem às mulheres. No mesmo dia, será exibido o vídeo produzido durante o ensaio fotográfico. O evento contará ainda com um bate-papo com a psiquiatra Pamela Costa, além de apresentação musical comandada pela cantora Gabrielle Mendes do Carmo.

O objetivo do evento, portanto, é valorizar o projeto realizado e também debater temas importantes e situações que fazem parte da vida e trajetória das mulheres. Vale lembrar que a psiquiatra Pamela Costa já havia participado da programação especial do último ano em homenagem ao mês da mulher, com uma live ao lado da presidente do Fundo Social, Simone Margenet Cunha, que foi ao ar no dia 16 de março.

O evento do dia 30 será aberto ao público, respeitando as restrições que se fizerem necessárias com relação à ocupação do espaço, em função da pandemia. A entrada será solidária: o Fundo Social pede a todos os interessados para que façam a doação de dois pacotes de absorventes ou então de um pacote de fralda geriátrica. Tudo será doado a pessoas fragilizadas socialmente e assistidas pelas instituições cadastradas no Fundo Social.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Fundo Social, pelo telefone 4798-5143.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News