Matrículas

Recadastramento de aulas esportivas é retomado

10/03/2022 às 05:30
Atualizada em 10/03/2022 às 05:30.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Novas vagas também podem ser abertas na cidade - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - A Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano anunciou a retomada das aulas esportivas gratuitas no município. A partir de hoje, os cidadãos que já eram beneficiados anteriormente pela iniciativa e que têm interesse em continuar participando devem se recadastrar junto à prefeitura no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, que fica na rua Barão de Jaceguai, 375, no centro, e no Parque Municipal Max Feffer, das 8 às 16 horas. As vagas para novos participantes serão abertas em breve.

Os interessados que participavam de qualquer uma das modalidades ofertadas devem comparecer ao Portelão com a carteirinha da matrícula anterior, duas fotos 3x4 e cópia do RG, comprovante de endereço e atestado médico atualizado. Já no Parque Max Feffer, o recadastramento será exclusivo para natação e hidroginástica. Esta primeira etapa visa garantir o acesso ao projeto municipal para aqueles que participavam antes da suspensão das atividades presenciais, em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19).

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, destacou a importância desta retomada, que leva entretenimento e qualidade de vida para crianças, jovens e adultos de toda a cidade. "Nosso objetivo neste primeiro momento é atualizar os atestados médicos de aptidão física dos participantes, para checar suas condições de saúde atuais e garantir que poderão desempenhar as modalidades escolhidas com segurança e conforto", explicou.

Após o período de renovação de matrículas, a administração municipal prevê abertura de novas vagas para a população geral.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News