Iluminação

Instalação de lâmpadas novas segue em Jundiapeba

10/03/2022 às 05:30
Atualizada em 10/03/2022 às 08:29.
Pedro Chavedar/PMMC

Luzes de Jundiapeba - FOTO: Pedro Chavedar/PMMC

Mogi - A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana está dando continuidade nesta semana ao trabalho de implantação de lâmpadas de LED no distrito de Jundiapeba. O modelo é mais eficiente no que se refere à iluminação e segurança pública, além de garantir redução no consumo de energia. O distrito já tinha recebido 500 lâmpadas desse modelo e, com essa nova etapa, o total se aproximará de duas mil lâmpadas LED instaladas no local.

Ao todo, 94 vias do distrito são beneficiadas pelo trabalho. Entre elas, podem ser citadas as avenidas Dona Áurea Martins dos Anjos, Alício de Carvalho, Bolívia, Alfredo Crestana, João de Souza Franco, José Galucci, José Rodrigues Pires, Jordânia, Líbano, Libéria, Líbia, Talete Maccio, Alameda Santo Ângelo, entre outras.

O objetivo da administração municipal é modernizar a rede de iluminação pública, substituindo gradativamente as lâmpadas convencionais por modelos LED. Mais eficientes, econômicas e duradouras, elas proporcionam redução no consumo de energia estimado em 23%.

Além disso, como os modelos LED possuem maior fluxo luminoso e luz clara, eles contribuem para melhorar a segurança pública. As características das lâmpadas ajudam na identificação de pessoas, veículos ou objetos pelas câmeras de monitoramento, além de oferecerem maior conforto visual aos cidadãos.

O cidadão que quiser solicitar a troca de luminárias pode baixar o aplicativo Mogi Iluminada, que foi lançado pela Prefeitura ou então registrar o pedido por meio da Ouvidoria, no telefone 156, opção 5.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News