Emprego

Projeto divulga mais 106 oportunidades de trabalho

A lista completa pode ser verificada no site bit.ly/suzano-emprego e os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]

Portal News
11/03/2022 às 05:30
Atualizada em 11/03/2022 às 07:13.
 Marcelo Camargo/Ag..ncia Brasil

Carteira de trabalho digital. - FOTO: Marcelo Camargo/Ag..ncia Brasil

Suzano - O projeto Suzano Mais Emprego divulgou mais uma relação de vagas com 106 oportunidades. O serviço de indicação e inserção no mercado de trabalho é conduzido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. A lista completa pode ser verificada no site bit.ly/suzano-emprego e os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]

Com atuação delimitada em Suzano para aproximadamente metade das vagas divulgadas, são ofertadas colocações em serviços para diversos contratantes em seus setores. Entre eles estão costureira/o (30), retificador (20), vendedor externo porta a porta (10), pedreiro (5) e eletricista industrial (1). Por exemplo, para atuar na retifica contratante, o mínimo exigido de um candidato é ter o ensino fundamental completo, residir na região do Alto Tietê e acumular ao menos seis meses de experiência com carteira assinada.

Além destas, cada oportunidade exige critérios mínimos para contratação como local de moradia, nível de escolaridade e experiência profissional, além de, em alguns casos, formação técnica específica e outros pré-requisitos. A pasta, inclusive, seleciona vagas específicas para pessoas com deficiência (PCDs) para atuação em Suzano, Arujá ou São Paulo como soldador (1), auxiliar de recursos humanos (1) e assistente administrativo (2), respectivamente. Nestes casos, além do currículo, os candidatos devem anexar um laudo médico comprobatório.

"Sempre temos vagas em todo o Alto Tietê, mas com um volume de oportunidades como esse na nossa cidade, entendemos que os eventuais contratados não precisarão fazer grandes deslocamentos diariamente. É uma facilidade a mais nesse momento importante de ingresso no mercado de trabalho", disse o secretário André Loducca.

Ainda de acordo com chefe da pasta, o envio de currículos de forma online é uma opção, mas os munícipes também podem receber atendimento presencial nas duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus). "Nestes espaços, além de receber currículos e laudos médicos impressos, também oferecemos acompanhamento aos interessados em entrar no mercado de trabalho e orientações, como por exemplo se portar em entrevistas com contratantes e de identificar suas qualidades", finalizou.

O Centrus (avenida Paulo Portela, 210) e o Centrus Norte (avenida Francisco Marengo, 2.301 - Jardim Dona Benta) atendem das 8 às 17 horas. Os telefones de contato são 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

 

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Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

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