Manutenção

Sabesp realiza reparos em esquina da Vila Varela

11/03/2022 às 05:30
Atualizada em 11/03/2022 às 05:30.
Rodrigo Nagafuti/Secom Poá

Obra foi pedido da Prefeitura diretamente à Sabesp - FOTO: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá

Poá - A prefeita Marcia Bin (PSDB) solicitou à Sabesp obras de manutenção na junção das ruas Aracaré e Doutor João Rensi Neto, localizada próximo ao viaduto da SP-66, na Vila Varela. Após o pedido da chefe do Executivo, o local recebeu os serviços nesta quarta e quinta-feira. Os problemas na rede de esgoto estavam afetando a camada asfáltica neste trecho e ocasionando transtornos aos que passam diariamente pela região.

"Temos uma excelente parceria com a Sabesp, que tem nos ajudado em diversos projetos como, por exemplo, o de implantação das redes de água e esgoto na Vila São Francisco, uma área que necessita destas estruturas e que, em breve, terão esta demanda atendida. Por meio desta parceria, é que conseguimos resolver esta demanda da rua Aracaré de forma rápida e precisa", disse a prefeita.

"A Sabesp informou que o problema na via foi causado por uma ruptura nesta tubulação que é responsável pelo encaminhamento do esgoto para tratamento na Estação Elevatória, na Vila Virgínia. A ação de reparo contou com apoio do Departamento de Trânsito e da Secretaria de Serviços Urbanos e foi realizado em etapas, sendo a primeira voltada para escavação até o nível da tubulação, para a realização da manutenção e a segunda para a reposição asfáltica", destacou o secretário de Governo e Serviços Urbanos, Marcio Borzani.

"Quero agradecer à Sabesp pela disponibilidade e parceria com Poá. Assim que receberam a informação do problema, realizaram as ações de reparo no local", finalizou a prefeita Marcia Bin.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News