Mulher na Cultura

Roda de Conversa será realizada na terça-feira

12/03/2022 às 05:30
Atualizada em 12/03/2022 às 05:30.
Divulgação/PMMC

Encontro com mulheres será no Teatro Vasques - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi Na próxima terça-feira, a Secretaria Municipal de Cultura fará mais uma ação em homenagem ao Mês da Mulher. Será a roda de conversa "A Mulher na Cultura em Mogi das Cruzes", um bate-papo entre mulheres que representam o segmento cultural, bem como a universalidade feminina. O encontro será no Teatro Vasques, terá início às 19 horas e a entrada é gratuita.

Participarão da roda de conversa a presidente do Conselho Municipal da Mulher (Commulher), Vânia Silva, a presidente do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural, Artístico e Paisagístico (Comphap); Ana Sandim, a atriz e gestora cultura; Daniele Santana e a integrante do grupo musical Umbigo de Yayá, Gisele Maré.

O encontro faz parte do projeto Arte: Substantivo Feminino, que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove nos meses de março e abril deste ano, como forma de estimular e refletir sobre o protagonismo da mulher na cultura e na sociedade mogiana e brasileira.

Na programação deste mês, a Secretaria Municipal de Cultura também abriu editais que visam selecionar artistas para participarem da 1ª Mostra Arte: Substantivo Feminino, que será realizada entre março e abril.

O Teatro Vasques, onde acontecerá a roda de conversa, segue operando com 70% de ocupação máxima, em respeito aos protocolos sanitários e o uso de máscara durante a atividade também continua sendo obrigatório. O espaço de cultura está localizado na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro Histórico. Mais informações pelo telefone 4798-6900.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News