Serviços

Formato do Poupatempo é discutido em reunião

16/03/2022 às 05:30
Atualizada em 16/03/2022 às 05:30.

Poá - A administração municipal avançou mais uma etapa para a implantação da unidade do Poupatempo, após a reunião virtual realizada ontem de manhã, entre representantes da Prefeitura e da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), empresa do Governo do Estado de São Paulo. A reunião, que contou com a participação da prefeita Marcia Bin (PSDB), definiu as últimas alterações do layout da unidade que será implantada no prédio onde está localizado o Núcleo de Atendimento à População (NAP).

"Com as modificações realizadas durante a reunião desta manhã, o próximo passo é o envio do layout atualizado pela Prodesp para que o prédio possa receber as intervenções necessárias. Essa fase já será o início dos serviços para implantação do Poupatempo", ressaltou o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Alcides Leme da Silva Junior.

A chefe do Executivo municipal está acompanhando pessoalmente o andamento do processo. "Desde o final de 2021, estamos realizando estas reuniões virtuais para chegarmos ao melhor layout possível. Com a conclusão desta fase, tão logo o layout final seja enviado, as adequações do prédio terão início, pois temos a expectativa de entregar o Poupatempo à população até o início do próximo semestre", afirmou Marcia Bin.

De acordo com o material apresentado, a unidade terá um setor para o autoatendimento com totens que disponibilizarão à população, serviços municipais e do Governo do Estado de São Paulo, além dos stands para atendimento presencial. O Poupatempo será implantado no prédio onde está situado o NAP, na rua Vinte e Seis de Março, 72, no centro.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News