Região

Poupatempo terá 305 senhas para renovação de CNH

André Diniz
18/03/2022 às 05:30
Atualizada em 18/03/2022 às 07:36.
Reprodução/Poupatempo

O Poupatempo de Arujá está localizado na Avenida João Manuel, n°600, em Center Ville. - FOTO: Reprodução/Poupatempo

Região - O Poupatempo promoverá amanhã mais uma etapa do mutirão de regularização da Certidão Nacional de Habilitação (CNH). A ação extraordinária beneficiará mais de 300 pessoas no Alto Tietê.

O serviço presencial é destinado para homens e mulheres cuja carteira de motorista teve sua validade expirada entre maio de 2020 e agosto de 2021, no período de quarentena da pandemia do coronavírus (Covid-19), onde a fiscalização foi mais flexível. Até o final do ano, o governo do Estado pretende promover, em intervalos regulares, mutirões para auxiliar a população a regularizar sua situação.

Para as cinco unidades do Alto Tietê - Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Suzano e a recém-inaugurada unidade de Arujá - o Poupatempo destinou 305 senhas. Mogi terá o maior número de participantes, com 120 pessoas pré-cadastradas; Itaquaquecetuba vem em segundo com 80 inscritos, e Suzano em terceiro lugar com 70. Ferraz de Vasconcelos possui 31 pessoas agendadas, enquanto que Arujá conta com quatro.

Segundo a Prodesp, responsável pelo atendimento do Poupatempo, o serviço será disponibilizado no horário habitual de cada unidade, mediante agendamento prévio, feito nos canais eletrônicos (aplicativo ou página do Poupatempo na internet) de forma gratuita. "No caso das cidades do Alto Tietê, o atendimento vai das 9 às 13 horas", explicou em nota o órgão.

Entre janeiro e fevereiro deste ano, já foram realizadas mais 7,3 mil renovações de CNH nos postos da região.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News