Oportunidade

Suzano Mais Emprego divulga 232 vagas

18/03/2022 às 05:30
Atualizada em 18/03/2022 às 07:51.
 Marcelo Camargo/Ag..ncia Brasil

Emprego formal no Alto Tietê - FOTO: Marcelo Camargo/Ag..ncia Brasil

Região - O projeto Suzano Mais Emprego divulgou ontem 232 novas vagas de trabalho. O serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego tem oportunidades para atuação em sete cidades, principalmente Suzano, Mogi das Cruzes e São Paulo. Todas estão disponíveis no site bit.ly/suzano-emprego.

O público interessado deve enviar currículo em arquivo Word ou PDF para o e-mail [email protected] ou então cadastrá-lo pessoalmente em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8 às 17 horas: na avenida Paulo Portela, 210, região central, ou então na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta.

Há oportunidades para contratação efetiva, temporária e de estágio, para quem tem ensinos fundamental, médio, técnico e superior, e ainda para as quais não se exige escolaridade, como armador (15), servente de pedreiro (15), pedreiro (10) e carpinteiro (7).

Quanto ao nível de experiência profissional, os contratantes podem exigir determinados períodos comprovados em carteira de trabalho assinada ou não. Para quem busca começar a se inserir no mercado há vagas para ajudante de mecânico automotivo (1) e estagiário de educação física (2). Já para retificador (20), tintureiro (10), mecânico hidráulico (1) e analista contábil (1) são requeridos ao menos seis meses de experiência.

Outro foco do Suzano Mais Emprego são as pessoas com deficiência (PCDs), que podem concorrer mediante a apresentação de laudo médico comprobatório junto com o currículo. Estas oportunidades têm exigências mínimas para atuação como assistente administrativo para suplementos (2), técnico em segurança do trabalho (2), auxiliar de RH (2) e outras.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News