Empreendedorismo

Sebrae realiza evento para mulheres na quarta-feira

20/03/2022 às 05:30
Atualizada em 20/03/2022 às 08:01.
Mogi News/Arquivo

Comemoração ao Mês da Mulher será no Cemforpe - FOTO: Mogi News/Arquivo

Mogi - Em comemoração ao Mês da Mulher, o evento Mogi Empreendedora será realizado na próxima quarta-feira, dia 23 de março, às 18 horas, no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). A ação será realizada pelo Sebrae-SP, Prefeitura de Mogi das Cruzes e Midas Marketing e contará com discussões sobre os desafios enfrentados pelas mulheres. As inscrições são gratuitas e são 500 vagas disponíveis.

A oficina "Descubra-se", da Erika Pereira, vai abrir o evento. Erika é escritora, mestra pela Universidade Federal de São Carlos e membro da Sociedade Brasileira de Coaching.

A programação seguirá com um painel para discutir o papel da mulher perante os desafios enfrentados na sociedade com a participação de Stephanie Saito, empreendedora desde os 17 anos; Gisele Cristine Boaventura, que era funcionária da franquia que hoje é proprietária; e Simone Silotti, produtora rural de Quatinga que está na lista das 100 mulheres mais poderosas do Agro da Forbes e idealizadora do projeto Faça um bem incrível.

O painel também contará com a participação da Priscila Yamagami Kähler, coprefeita de Mogi das Cruzes; Simone Margenet Cunha, presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes; Ada Cristina da Costa, advogada; capitã Brenda Benitez da Polícia Militar; e Denise Mariano, do Sesc de Mogi das Cruzes.

A iniciativa será no Cemforpe, localizado na rua Antenor Leite da Cunha 55, Nova Mogilar. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/Mogiempreendedora. Outras informações no telefone (11) 4723-4510 (opção 4).

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News