É hoje

Reunião debate o Dossiê da Mulher

Ação faz parte do programação especial em homenagem o Mês da Mulher, que está sendo celebrado pela Secretaria de Assistência Social

22/03/2022 às 05:30
Atualizada em 22/03/2022 às 15:15.
Divulgação/PMMC

Encontro que ocorre hoje está marcado para ocorrer às 14 horas, na secretaria - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi - A Secretaria Municipal de Assistência Social promove hoje, a partir das 14 horas, um encontro no auditório do prédio II, que tem como intuito a implementação da Lei 7.699/2021, que prevê a formação do grupo de trabalho Dossiê Mulher Mogiana. A ação faz parte da programação especial da Secretaria em celebração ao Mês da Mulher.

A proposta é elaborar estatísticas periódicas sobre os resultados das ações e políticas públicas praticadas pelo município no atendimento específico a mulheres. Tudo isso com base em dados provenientes das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Segurança, além de demais órgãos que tenham atuação direta no atendimento a mulheres.

Além das Secretarias acima elencadas, a reunião deve contar com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Recursos de Tecnologia da Informação (vinculado à Secretaria Municipal de Gestão Pública), além de membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Esta será a penúltima ação da Secretaria de Assistência Social dentro da programação do Mês da Mulher. A última acontecerá no dia 30 de março e consistirá em uma live, que terá como tema o enfrentamento à violência contra a mulher. A transmissão contará com a participação de profissionais da Secretaria e de demais representantes da Rede de Defesa e Proteção à Mulher em Situação de Violência.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News