No Vasques

Encerramento do mês da mulher ocorre quarta

Encontro vai reunir vídeo, foto, música, talk show com especialistas e também a presença de mulheres de expressão, com diferentes histórias de vida

André Diniz
27/03/2022 às 05:30
Atualizada em 27/03/2022 às 08:11.
Divulgação/PMMC

Encontro com mulheres será no Teatro Vasques - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi - Na próxima quarta-feira, o Fundo Social vai promover um evento especial, que simboliza o encerramento do "Mulher" - programação de março em homenagem às mulheres. Será um encontro no Theatro Vasques, que vai reunir vídeo, foto, música, talk show com especialistas e também a presença de mulheres de expressão, com diferentes histórias de vida.

O evento terá início às 19 horas e, para a entrada, o Fundo Social pede a doação de dois pacotes de absorventes, que serão direcionados à campanha Tia Chica. A primeira atração da noite será um talk show, que terá a participação da psiquiatra Pamela Costa e da educadora física Kaori Sakuma, com mediação da presidente do Fundo Social de Mogi, Simone Margenet Cunha.

Ao longo do bate-papo, serão abordados assuntos que aludem diretamente à saúde emocional e física das mulheres, passando por neurociência, motivação, funcionamento cerebral, movimento bioemocional, longevidade, meditação, alongamento. O objetivo é mostrar a importância de ter corpo e mente saudáveis e em harmonia.

A trilha sonora da noite será comandada pela cantora Gabi Mendes, que já se apresenta em inúmeros eventos da cidade e trará repertório especialmente selecionado para o evento.

Na sequencia, será apresentado um vídeo, produzido durante o ensaio fotográfico realizado no dia 10 de março, já pela programação do "Mulher". Na data, o Fundo Social convidou dez mulheres que representam diversas causas do universo feminino, para que tivessem um dia de beleza e também estrelassem uma sessão de fotos.

O ensaio fotográfico foi feito em parceria com o Estúdio Marina Neves Photoboutique e teve atuação voluntária de outras profissionais, como a cabeleireira e proprietária do Studio Thay Costa, Thayná Costa, a maquiadora e consultora de imagem Naiara Luísa, a penteadista especialista em noivas e eventos sociais, Aline Feitosa, a fotógrafa Marina Neves e também a assistente de fotografia, Meire Neves.

As fotos foram reveladas e emolduradas em parceria com a Mogi Foto e JMolduras. Ao término do evento, todas serão entregues às dez mulheres que estrelaram a sessão fotográfica.

"Esta é nossa maneira de homenagear todas as mulheres e encerrar essa programação, que foi planejada com muito carinho pelo Fundo Social. Contamos com a presença de todos para essa noite tão especial", destaca a presidente do Fundo Social de Mogi, Simone Margenet Cunha.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News