Coleta

Cata-Treco na região central muda de dia após pedidos

24/03/2022 às 05:30
Atualizada em 24/03/2022 às 08:52.
Wanderley Costa/Secop Suzano

treco - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

Suzano - A Secretaria de Governo mudou de domingo para sábado o dia de atendimento da Operação Cata-Treco prestado na região central. Além disso, a frequência do trabalho prestado também foi alterada. Antes ocorria a cada 15 dias e agora passará a ser semanal. A medida foi providenciada após pedidos de comerciantes locais.

As coletas dos itens inservíveis serão realizadas das 8h40 às 17 horas para atender lojistas e moradores. Um dos objetivos é garantir uma maior adesão, pois boa parte do comércio está em funcionamento pela manhã e no início da tarde.

Assim como nos ciclos semanais e em ações anteriores na área central, os agentes municipais circulam nas ruas recolhendo os materiais depositados em frente aos estabelecimentos comerciais e residências, incluindo móveis, eletrodomésticos, recicláveis e óleo de cozinha em garrafas PET.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News