Oportunidade

Concurso para GCM prevê contratar 20 agentes

As inscrições ocorrem exclusivamente de maneira online até o dia 25 de abril

Portal News
24/03/2022 às 05:30
Atualizada em 24/03/2022 às 08:28.
Divulgação/Secop Suzano

GCM - FOTO: Divulgação/Secop Suzano

Suzano - A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está com inscrições abertas para um novo concurso público. Desta vez, a oportunidade é para a área de segurança, com 20 vagas para Guarda Civil Municipal (GCM) terceira classe, sendo 14 para homens e seis para mulheres. As inscrições ocorrem exclusivamente de maneira online, por meio do site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), até segunda-feira.

O novo concurso destina-se a selecionar candidatos para provimento de vagas existentes em cargos do quadro de pessoal e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade. A seleção está autorizada pelo Processo Eletrônico Administrativo nº 0034/2022, destinado à nomeação pelo regime estatutário.

Para participar, os candidatos devem contar com Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em, no mínimo, categoria "B". Para os homens, a altura mínima exigida para o cargo é de 1,65m. Para mulheres a altura é de 1,58m. O salário inicial para os convocados é R$ 2.028, devendo atuar na escala de 12x36 horas, em 40 horas semanais de trabalho.

O valor da inscrição está estipulado em R$ 69, devendo ser pago até o prazo limite, firmado às 17 horas do dia 26 de abril. O cronograma ainda prevê a aplicação das provas objetivas no dia 29 de maio. Já a prova de aptidão física ocorre em 17 de julho, com previsão de convocação para exame médico e avaliação psicológica no final de agosto. O edital completo pode ser conferido no site www.nossorumo.org.br, na aba "Inscrições Abertas".

O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) lembrou que este é o terceiro concurso público do ano, sendo que outros dois estão em andamento em 2022, voltados às áreas da Saúde e da Educação. Este último ainda segue com inscrições abertas até o dia 6 de abril. "Suzano é uma cidade que respeita e valoriza o funcionário público. Fico feliz em possibilitar mais essa oportunidade que, além de gerar trabalho e renda, auxilia a administração municipal em oferecer um serviço cada dia melhor à população. Desejo boa sorte nas provas", concluiu.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News