Emprego

Municípios divulgam vagas

25/03/2022 às 05:30
Atualizada em 25/03/2022 às 08:26.
 Ag..ncia Bras..lia

carteira de trabalho - FOTO: Ag..ncia Bras..lia

Região - O projeto Suzano Mais Emprego está realizando o direcionamento de pessoas com deficiência (PCD) para o mercado de trabalho. O serviço conta com vagas exclusivas em suas atualizações semanais e está recebendo currículos no Centro Unificado de Serviços (Centrus) e de forma remota. Todas as oportunidades estão disponíveis no site bit.ly/suzano-emprego.

Na última atualização, foram disponibilizadas um total de 192 oportunidades gerais e, entre elas, há oportunidades para PCD, como empacotador (3), técnico em segurança do trabalho (2) e auxiliar administrativo (1).

Para se candidatar, os interessados podem comparecer às unidades do Centrus, localizados na avenida Paulo Portela, 210, região central, ou então na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta, para entregar seus currículos junto de um laudo médico comprobatório. Outra possibilidade é o envio online destes documentos em formato PDF ou "Word" para o e-mail suzano.vagas@gmail.com, para que sejam encaminhados às empresas contratantes. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

Em Guararema, a Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico está mediando 50 oportunidades.

As vagas que exigem Ensino Fundamental completo são para vendedor/atendente, auxiliar de limpeza, ajudante geral, auxiliar de manutenção, ajudante geral/produção, caseiro casal (duas vagas), auxiliar de manutenção, padeiro, ajudante geral, confeiteiro/ajudante de confeiteiro, roçador, auxiliar de recepção, camareira/auxiliar de serviços gerais, ajudante geral, controlador de acesso (duas vagas), caseiro e costureira.

Já as vagas com exigência de Ensino Médio são para estoquista, encarregado de conferência, assistente fiscal, torneiro mecânico, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, operador e programador de CNC, ajudante de cozinha, recepcionista, auxiliar de reservas, ajudante de pizzaiolo, cumin, assistente comercial, auxiliar de eventos, vendedor interno e auxiliar de expedição.

Para quem ainda cursa o Ensino Superior há vaga para estágio em engenharia, estágio administrativo, estagiário em Educação Física e auxiliar administrativo (duas vagas).

Para quem já concluiu o Ensino Superior há vaga para técnico de desenvolvimento de embalagens, auxiliar de contabilidade, auxiliar administrativo, professor de Educação Física, assistente administrativo e laboratorista.

Há ainda uma vaga com escolaridade indiferente de doméstica/passadeira, outra para empregada doméstica e outra para diarista.

Os interessados podem se candidatar pelos telefones 4693-1717 e 4693-1432 e para quem ainda não possui cadastro ou está desatualizado basta acessar o site guararema.sp.gov.br ou comparecer na Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News