Doação

Fundo Social recebe 66 quilos de alimentos

Mantimentos foram arrecadados pelo estabelecimento durante atividade especial realizada com alunos no Parque Municipal Max Feffer

27/03/2022 às 05:30
Atualizada em 27/03/2022 às 08:41.
Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Mantimentos foram destinados pela academia Instituto Acqua Fitt - FOTO: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Suzano - O Fundo Social de Solidariedade recebeu anteontem uma doação de 66 quilos de alimentos. Os mantimentos foram destinados pela academia Instituto Acqua Fitt, que realizou uma atividade especial com os alunos no Parque Municipal Max Feffer.

Os alimentos foram arrecadados durante a ação ao ar livre e posteriormente encaminhados ao órgão, sediado no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa. Na oportunidade, a entrega contou com a participação do proprietário do Instituto Acqua Fitt, Ricardo Nakajima, e da gestora comercial da academia, Loren Souza.

A dupla foi recepcionada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi. "Fico muito grata e feliz com a colaboração dos alunos da Acqua Fitt. Grata porque vai ajudar na manutenção dos nossos estoques e feliz por ver os alunos se mobilizando, cuidando da saúde, aproveitando os espaços públicos e fazendo o bem ao próximo. Parabenizo a iniciativa da academia e espero que isso inspire outras pessoas nessa grande corrente da solidariedade", disse.

Para contribuir com a doação de mantimentos e outros itens, como materiais de higiene pessoal e cobertores, o Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Baruel, 501, sala 224, no centro de Suzano, com atendimento das 8 às 17 horas. O serviço de retirada das doações também pode ser agendado com a equipe do órgão municipal por meio dos telefones 4745-2195 e 4745-2188.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News