ESPORTES

Suzano Vôlei pode garantir hoje o acesso à Superliga

André Diniz
02/04/2022 às 05:30
Atualizada em 02/04/2022 às 07:40.
Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei

Partida decisiva está marcada para as 14 horas - FOTO: Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei

Suzano - Além do festival cultural no aniversário, os moradores da cidade e da região terão a oportunidade de acompanhar hoje o jogo que pode decidir o acesso do Vôlei Suzano para a elite nacional da Superliga Masculina. O segundo jogo da semifinal contra o Niterói Vôlei terá início às 14 horas na Arena Suzano.

A equipe conta com a vantagem, tendo vencido o primeiro jogo no Rio de Janeiro na última semana. Caso vença o jogo no sábado, irá à final com o vencedor entre Ubevôlei (MG) e Instituto Cuca (CE) e terá o acesso garantido para a SuperLiga de 2023.

A Prefeitura reforçou, durante esta semana, que apresentou a agenda de eventos do aniversário de 73 anos de emancipação da cidade que o trabalho está sendo feito de maneira a preservar o novo ciclo, com a participação do empresariado local no patrocínio da equipe, e a participação do poder público limitada à infraestrutura para treinos e jogos. "Este será um novo ciclo, pois os resultados da equipe são o principal fator que atrai o investimento, formando um círculo virtuoso", reforçou Rodrigo Ashiuchi (PL).

Toda a arrecadação com a troca de ingressos será encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano. "Estamos contando com mais de 5 mil pessoas na Arena, para impulsionar o time de nossa cidade, que não representa apenas Suzano, mas também o Alto Tietê e é a volta de uma das nossas tradições desportivas, que é o voleibol", destacou o prefeito durante a entrevista coletiva.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News