Jundiapeba

Mutirão Cidade Bonita terá início neste sábado

01/04/2022 às 05:30
Atualizada em 01/04/2022 às 06:57.
Pedro Chavedar/PMMC

Serviços serão, capinação e raspagem, tintura, entre outros - FOTO: Pedro Chavedar/PMMC

Mogi- A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana dará início amanhã ao mutirão Cidade Bonita em Jundiapeba. Trata-se de uma grande força-tarefa, que vai atender a três setores do distrito, com reforço de mão de obra, maquinário e carta de serviços completa, para atender demandas pontuais e deixar o bairro em boas condições de conservação.

Por conta da extensão atendida e também do volume de demandas, o mutirão será mais longo, com 10 dias de duração. Além das equipes que atuam regularmente nas forças-tarefa, esta edição contará com reforço operacional advindo das Administrações Regionais do município.

O primeiro setor atendido está entre as avenidas Presidente Altino Arantes, Dona Áurea Martins dos Anjos e Benedicto Gallucci. Já o segundo abrange o trecho entre a Altino Arantes e a João de Souza Branco. O terceiro, por sua vez, atende vias margeadas pelo Rio Jundiaí e termina na região da rua Francisco Soares Marialva e Estrada Marginal da Adutora.

Os serviços serão: capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas asfaltadas, nivelamento e cascalhamento das não asfaltadas, Operação Tapa-Buraco, limpeza de terrenos municipais, recolha de entulho e inertes, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios e limpeza de galerias e bocas de lobo.

Jundiapeba já está recebendo trabalhos contínuos da Secretaria de Infraestrutura Urbana, com a modernização da iluminação pública por meio da instalação de lâmpadas LED. O modelo é mais eficiente no que se refere à iluminação e segurança pública, além de garantir redução no consumo de energia. Ao término, serão 2 mil lâmpadas LED instaladas em 94 vias do distrito.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News