Cidades

Secretaria divulga 59 vagas de emprego

02/04/2022 às 05:30
Atualizada em 02/04/2022 às 07:48.
Mogi News/Arquivo

Audiência com Sintap em Guararema ocorre amanhã - FOTO: Mogi News/Arquivo

Guararema - A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico atualizou a lista de vagas de trabalho na cidade. Nesta semana, são 59 oportunidades profissionais.

As vagas que exigem Ensino Fundamental completo são para auxiliar de limpeza, ajudante geral (duas vagas), auxiliar de manutenção, ajudante geral/produção, caseiro casal (duas vagas), auxiliar de manutenção, padeiro, confeiteiro/ajudante de confeiteiro, roçador, auxiliar de recepção, camareira/auxiliar de serviços gerais, ajudante geral, controlador de acesso (duas vagas), diarista, ajudante de pátio, marceneiro, ½ oficial de marceneiro, caseiro e costureira.

Já as vagas com exigência de Ensino Médio são para vendedor/atendente, auxiliar de escritório, açougueiro, estoquista, separador, encarregado de conferência, assistente fiscal, torneiro mecânico, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro (duas vagas), auxiliar de produção (duas vagas), operador e programador de CNC, ajudante de cozinha, auxiliar de reservas, ajudante de pizzaiolo, cumin, assistente comercial, fresador, eletricista de manutenção, auxiliar de eventos, vendedor interno, multi função e auxiliar de expedição. Para quem ainda cursa o Ensino Superior há vaga para estágio em engenharia, estágio administrativo, administração (ou técnico), estagiário em Educação Física e auxiliar administrativo.

Os que já concluíram podem ser candidatar para técnico de desenvolvimento de embalagens, auxiliar de contabilidade, financeiro, auxiliar administrativo, professor de Educação Física, assistente administrativo e laboratorista. Há ainda uma vaga com escolaridade indiferente de doméstica/passadeira.

Os interessados podem se candidatar pelos telefones 4693-1717 e 4693-1432

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News