Cursos

Inscrições abertas para o Clube Crescer até quarta

03/04/2022 às 05:30
Atualizada em 03/04/2022 às 07:49.
Divulgação/PMMC

Novidade será realizada em quatro unidades do Crescer - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi- Moradores que já fizeram cursos nas áreas de artesanato e culinária terão agora um novo espaço para trocar experiências e técnicas: o Clube Crescer. A novidade será realizada em quatro unidades do Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer) da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes. As inscrições estão abertas até o dia 6 de abril para 225 vagas, divididas em nove clubes.

O Clube Crescer é um espaço destinado a reunir artesãos e culinaristas dispostos a compartilhar seus conhecimentos e experiências de maneira informal, valorizando a iniciativa independente de geração de renda. Serão 25 pessoas em cada grupo, que participarão de 11 encontros realizados uma vez por semana com quatro horas de duração.

Cada clube abordará uma técnica diferente. Podem se inscrever ex-alunos do Crescer e pessoas que não tenham feito os cursos, mas que possuam conhecimentos nas áreas de culinária, bordados, crochê, peças em feltro, bonecas em tecido e feltro, amigurumi e pintura em tecidos.

A organização do clube será feita de forma colaborativa entre os participantes com apoio das equipes das unidades do Crescer. No primeiro encontro do clube, os participantes irão definir em conjunto quais atividades serão feitas nos próximos dez encontros. Também estão previstas na programação encontros com instituições parceiras e a participação em uma feira empreendedora.

Os interessados poderão se inscrever diretamente na sua unidade de interesse. É necessário apresentar RG e comprovante de endereço. A inscrição pode ser feita no link https://portal.sme-mogidascruzes.sp.gov.br/pages/crescer

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News