Flagrantes

Dois suspeitos de furto a estabelecimento são presos

Polícia Militar foi acionada e realizou o cerco no local com apoio de duas viaturas

Aline Sabino
06/04/2022 às 05:30
Atualizada em 06/04/2022 às 06:33.
Divulgação/PM

Parte dos objetos foram conduzidos ao DP de Itaquá - FOTO: Divulgação/PM

Itaquá- Dois homens foram presos durante a madrugada de hoje enquanto furtavam um estabelecimento comercial na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Itaquaquecetuba. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o cerco no local com apoio de duas viaturas. Com os suspeitos na loja, o proprietário foi contatado para abrir o estabelecimento. Os homens foram detidos.

Parte dos objetos foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) Central de Itaquá, onde os indivíduos foram recolhidos ao cárcere e permanecem à disposição da justiça. Um veículo HB20 na cor branca também foi apreendido.

GCM Mogi

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes registrou, durante este final de semana, flagrantes de tráfico de entorpecentes, violência contra a mulher e furto, com a detenção de pessoas envolvidas. As ações fazem parte do trabalho realizado pela corporação para a garantia da segurança da população.

Na sexta-feira passada, uma equipe das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Romo) visualizou um homem em atitude suspeita na avenida Kaoru Hiramatsu, na Porteira Preta. Ao notar a presença dos guardas municipais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido em uma área de vegetação.

Com ele, foram encontradas 138 porções de maconha, 76 unidades de crack e 8 frascos de lança-perfume, além de um celular e um relógio. .

Já no domingo passado, a GCM, com a participação da Patrulha Maria da Penha, deteve um homem suspeito de furto de uma bicicleta, no distrito de Jundiapeba..

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News