Superliga B

Ingressos para o vôlei já podem ser trocados

06/04/2022 às 05:30
Atualizada em 06/04/2022 às 06:44.
Divulgação/Suzano Vôlei

Suzano Vôlei consegue terceira vitória seguida na Superliga B após bater o Instituto Cuca. - FOTO: Divulgação/Suzano Vôlei

Suzano - O Fundo Social de Solidariedade inicia hoje a distribuição de ingressos sociais para a final da Superliga B, que será realizada domingo, às 19 horas, na Arena Suzano. O órgão fará as trocas mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível na Prefeitura, das 9 às 16 horas.

Serão 1,8 mil ingressos sociais disponíveis. O duelo final da segunda divisão do vôlei brasileiro terá o Suzano Vôlei como mandante após a classificação do último sábado contra o Niterói Vôlei Clube. O adversário será decidido em partida que acontece hoje entre Ubevôlei/Araguari (MG) e Instituto Cuca de Fortaleza (CE).

O jogo decisivo pode definir a quinta conquista do voleibol suzanense em termos nacionais, considerando o time montado em 2021 e as equipes do passado. O time da cidade foi tricampeão brasileiro nos anos de 1993, 1994 e 1997 e, em novembro do ano passado, o Suzano Vôlei venceu a etapa São Paulo da Superliga C, equivalente à terceira divisão nacional.

Na última partida, todas as entradas destinadas ao órgão social foram trocadas, totalizando duas toneladas de alimentos arrecadadas, considerando também doações além do mínimo necessário para receber os tíquetes. Para a final, a expectativa é igualar as arrecadações da semana anterior.

"Aceitamos todo tipo de alimento não-perecível, como arroz, feijão e açúcar. Assim como em outros jogos, tudo o que arrecadarmos com a partida será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade e, como já tivemos um interesse tão grande dos suzanenses nos últimos jogos, esperamos um volume semelhante para a final", disse a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi. Mais informações estão disponíveis no número 4745-2195.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
editor@moginews.com.br
editor@jornaldat.com.br
aline.portalnews@moginews.com.br

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News